Seguidores

21/05/2009

Símbolos da Pedofilía

IMPORTANTÍSSIMO CONHECER,
MESMO QUE A MAIORIA DAS PESSOAS POSSA ESTAR USANDO POR ACHAR BONITO
ATENÇÃO A ESSES SIMBOLOS DE PEDOFILIA


FBI produziu um relatório em Janeiro sobre pedofilia. Nele estão colocados uma serie de símbolos usados pelos pedófilos para se identificar. Os símbolos são, sempre, compostos pela união de 2 semelhantes, um dentro do outro. A forma maior identifica o adulto, a menor a criança. A diferença de tamanho entre elas demonstra a preferência por crianças maiores ou menores. Homens são triângulos, mulheres corações. Os símbolos são encontrados em sites, moedas, jóias (anéis, pingentes,.. .) entre outros objetos.



Os triângulos representam homens que adoram meninos (o detalhe cruel é o triângulo mais fino, que representam homens que gostam de meninos bem pequenos); o coração são homens (ou mulheres) que gostam de meninas e a borboleta são aqueles que gostam de ambos. De acordo com a revista, são informações recolhidas pelo FBI durantes as suas investigações. A ideia dos triângulos e corações concêntricos é a da figura maior envolvendo a figura menor, numa genialidade pervertida de um conceito gráfico. Existe um requinte de crueldade, pois esses seres fazem questão de se exibirem em código para outros, fazendo desses símbolos bijuterias, moedas, troféus, adesivo e etc. Infelizmente, é o design gráfico a serviço do mal

SE VIR EM ALGUM CANTO, DENUNCIE!!!


AO ENCONTRAR UM SÍMBOLO DESSES, AVISE AS AUTORIDADEs
Recebido por email

2 comentários:

Mulheres Virtuosas disse...

Oi, bem interessante essa mensagem, ainda mais quando temos filhos tão pequenos que nem sabem falar o que esta acontecendo,um abraço querida!

Célia Pessôa disse...

Muito oportuna esta postagem Vilma!Acho que já vi um desses em algum lugar, só não lembro onde!Vou ficar mais ligada daqui prá frente.Um grande beijo e fique na Paz do Senhor!

Postar um comentário

Obrigada por me abençoar com seu comentário!Se gostou,volte sempre.

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...