Seguidores

28/08/10

Lição - Deus cuidou do bebê Moisés







































Base bíblica: Êxodo 2

Versículo base: “O Senhor cuida de mim.” Salmo 40.17

 Objetivo: Mostrar o cuidado de Deus para com Moisés..

Material: tesoura, giz de cera, Bíblia, figuras para colorir para cada criança.

História: O bebê Moisés dormia num lindo cestinho feito por sua mamãe. A mamãe escondeu o bebê Moisés na cestinha para que o rei malvado não o encontrasse. Uma princesa encontrou o bebê. Ela ficou com o bebê Moisés e o protegeu dos homens malvados. Deus cuidava de Moisés. Deus também cuida de você.

Fonte da lição:Cantinholudico.forumeiros.com

1 comentários:

Del Rodrigues disse...

Olá amiga, passei por aqui para deixar uma beijoca, estou com saudades suas! Andei sumida, muito trabalho, cursos...fica difícil conciliar!
Porém, não me esqueço das amigas blogueiras que tanto me dão força! Tenha um bom Feriadão, cheio de muita Paz e Luz! Mil beijocas

Postar um comentário

Obrigada por me abençoar com seu comentário!Se gostou,volte sempre.

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...