Seguidores

30/10/2010

Ôba !Alguém se lembrou de mim

Del,você é d+ 


Esse foi o selinho que recebi de minha amiga Del do blog Ler com prazer

As regras são:

Dizer  10 amores que você tenha e escolher 10 amigas para receber o selo.

Meus 10 amores:

1. Deus,me deu a vida e me sustenta
2.Minhas filhas e netos que são herança do Senhor
3.Minha mãe e irmãos
4.Meus amigos
5.A Igreja do Senhor Jesus
6.Meus livros
7.Meus irmãos em Cristo,não me importa a denominação
8.Meus amigos blogueiros
9.Meu lar onde desejo sempre estar
10..Meus blogs,onde posso servir a Deus e ao próximo


Bem...é isso.Eu deveria escolher 10 amigas,mas tive dificuldade de escolher 10 amores,imagine 10 amigas.Por isso ofereço aos amigos seguidores do meu blog.

1 comentários:

Del Rodrigues disse...

Obrigada amiga ! Demais é vc, que está sempre disposta a ajudar a todos! Sabe que apesar de não conhecê-la pessoalmente considero muito vc.Já esta fazendo quase um ano que fiz meu blog e aprendi muito com minhas amigas blogueiras! Hoje estou um pouco triste, pois passei o dia no hospital... meu pai passou mal de manhã e tive que sair correndo com ele. Ele teve segundo os médicos uma isquemia transitória, paralisou momentaneamente a perna e o braço! Foi um grande susto! Ele teve que ficar no Cti, mais quando eu sai de lá ele estava melhor, mexendo o braço e a perna e lúcido.Amanhã voltarei ao hospital para vê-lo. Amiga peço que faça uma oração pela recuperação de meu pai...Agradeço a sua ajuda.Fique com Deus!Beijos. E uma semana de muita Luz para vc.

Postar um comentário

Obrigada por me abençoar com seu comentário!Se gostou,volte sempre.

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...