Seguidores

08/04/2011

Corinhos infantis

Vamos recordar os corinhos que encantaram a nossa infancia e ensiná-los aos nossos pequeninos/

O telefone do céu:


O telefone do céu, é a oração

O telefone do céu, é o joelho no chão

Disque uma vez, ou duas ou três

E se não atender, e se não atender,

Disque outra vez!



Meu barco é pequeno

Meu barco é pequeno / Tão grande é o mar / Jesus segura minha mão. Ele é meu piloto / E tudo vai bem / Na viagem à Jerusalém. / Meu braço sem Cristo / Ao céu não irá - nas águas afundará / Mas quando Jesus o meu barco guiar / No céu para sempre hei de estar


Pedro, Tiago, João no barquinho

Pedro, Tiago, João no barquinho / No mar da Galiléia. / Jogaram a rede / Mas não pegaram peixes / No mar da Galiléia / Jogaram a rede / Mas não pegaram peixe. / No mar da Galiléia. / Cristo mandou / que eles jogassem a rede / No mar da Galiléia. / Puxaram a rede / Veio cheia de peixinhos. / No mar da Galiléia.
Cuidado, olho, boca, mão e pé!

Cuidado, olhinho, com o que vê! / Cuidado, olhinho, com o que vê! / O Salvador do céu está olhando pra você. / Cuidado, olhinho, com o que vê! Cuidado, boquinha, com o que fala! / Cuidado, boquinha, com o que fala! /O Salvador do céu está olhando pra você. / Cuidado, boquinha, com o que fala! Cuidado, mãozinha, no que pega! / Cuidado, mãozinha, no que pega! /O Salvador do céu está olhando pra você. / Cuidado, mãozinha, no que pega! Cuidado, olho, boca, mão e pé! / Cuidado, olho, boca, mão e pé! / O Salvador do céu está olhando pra você. / Cuidado, olho, boca, mão e pé!


As árvores balançam

As árvores balançam / Balançam, balançam / As árvores balançam / Balançam como a brisa. / A linda flor se inclina... / Se inclina, se inclina / A linda flor se inclina / Se inclina com a brisa. /

Os passarinhos voam / Sim, voam. Sim, voam. / Os passarinhos voam / Sim, voam como a brisa. /

As criancinhas pulam / Sim, pulam. / Sim, pulam. / As criancinhas pulam / Sim, pulam como a brisa.


A Natureza

Peixes no mar
Aves a voar
eu quero amar com o amor que existe em mim
a natureza...a natureza assim

quando mal eu faço à criação
fica em pedaço o meu coração
a natureza...a natureza assim

tibum...tibum...
cha-lá.lá-lá-lá
tibum...tibum..
cha-lá.lá-lá-lá

Palmas

cha-lá.lá-lá-lá



















3 comentários:

Anônimo disse...

lembrei da minha infancia

Anônimo disse...

GOSTEI MUITO...

Anônimo disse...

Muito Bom, muitos corinhos, alguns com letras diferentes das que aprendi

Postar um comentário

Obrigada por me abençoar com seu comentário!Se gostou,volte sempre.

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...