Seguidores

18/11/2011

Série de lições-Heróis da Bíblia

























3 comentários:

Elaine Romão disse...

Oi Vilma
Amei estas lições e atividades sobre os heróis da bíblia.

Deus te abençoe!!!

Estou te seguindo. Tenho um blog de artesanatos, se quiser dar uma espiadinha e me seguir tbm fique a vontade será um prazer ter vc por lá .... www.anne-bordados.blogspot.com.br

Beijinhos!!!

rosana dias disse...

Olá Vilma não estou conseguindo ver as ilustraçoes dos herois da biblia.Tenho certeza que seria muito util para o ensino. Obrigada querida.

Vilma Pires disse...

Oi Rosana dias, já consertei os links com o visual da série Heróis da Bíblia.Qualquer coisa me contate pelo emai vilapores@yahoo.com.br

Postar um comentário

Obrigada por me abençoar com seu comentário!Se gostou,volte sempre.

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...