Seguidores

09/06/2012

Ganhe um livro

Oi gente,estou muito feliz porque meu blog ultrapassou a marca de 200 mil visitas,sinal de que ele tem sido de alguma relevância para o meu público.Para comemorar o Blog Ensinar Brincando vai estar sorteando esse maravilhoso livro de Augusto Cury: PAIS BRILHANTES PROFESSORES FASCINANTES.

Para concorrer basta seguir as seguintes regras:

  1. Seguir meu blog
  2. Retwettar se tiver twitter
  3. Fazer um comentário deixando seu email para que quando for sorteado eu possa te contatar.
  4. Para seguir basta ter conta no google
  5. Se não tiver twitter não precisa se preocupar,vale assim mesmo,o importante é seguir o blog e comentar
As despesas do envio são por minha conta.

Não perca a oportunidade de ler e ter para consulta esse maravilhoso instrumento para você que gosta de ler e trabalha com crianças.A promoção durará até o dia 31 de Julho.

4 comentários:

Del Rodrigues disse...

Amiga, passando rapidinho para conferir as novidades...após uma longa ausência.Seu blog está muito fofo!!! Adorei!Achei muito bom os trabalhinhos postados abaixo e as fotos. Parabéns por essa conquista! Você merece!O livro que você está sorteando é muito bom...aqui em casa eu e meu marido somos fãs de carteirinha do Augusto Cury...tenho todos os seus livros.Meu marido gostaria de um dia poder conversar com esse autor....ele adora!
Beijocas.Felicidades!!Muita Paz e Luz!

Del Rodrigues disse...

Amiga, já retwitei, divulguei no face e G+1. Bom sorteio! Bjs.

Missionária Ivone Karkle disse...

Que rico seu blog amiga Vilma, como sempre tudo que você faz é lindo, eu amo ler, e gostaria de ganhar esse livro sniffffffffffffff DIOS TE BENDIGA...Sua amiga aqui do CHILE, que ti ama muito...

Tia Eva Educa disse...

Parabéns pelo Blog Ensinar Brincando e pelas visitas, Jesus abençoe com a sabedoria que vem do alto. Desejo ganhar esse abençoado livro de Augusto Cury: PAIS BRILHANTES PROFESSORES FASCINANTES. Bjão! Fica na paz! TiaEvaEduca.

Postar um comentário

Obrigada por me abençoar com seu comentário!Se gostou,volte sempre.

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...