Seguidores

19/03/2014

PESQUISA: COM QUE IDADE SE RECEBE A CRISTO?



01% - Antes dos 05 anos

85% - Dos 05 aos 15 anos

10% - Dos 15 aos 30 anos

04% - Após os 30 anos

Esta pesquisa mostra a idade em que as pessoas receberam a Cristo como seu Salvador pessoal, conforme registrado no “Hand Book on Children’s Evangelism” de Lionel Hunt, publicado pela Moody Press. Os números demonstram, de maneira inequívoca, qual a melhor idade para a evangelização e a conversão.

As crianças são importantes para Deus. Elas têm uma alma imortal e uma vida inteira pela frente. Elas ouvem e atendem à mensagem do Evangelho mais prontamente do que qualquer outro grupo de pessoas.

Outras pesquisas comprovam o fato de que se uma pessoa não receber a Cristo quando criança, dificilmente o fará na idade adulta.

Georg W. Truet, ao entrevistar 1.200 crentes, constatou que 96% deles recebeu a Cristo antes dos 21 anos.

A Divisão de Pesquisa de Educação Cristã de uma grande editora evangélica nos Estados Unidos entrevistou 1.417 professores de 116 igrejas e constatou que a maioria das decisões por Cristo ocorre nas classes de crianças.

Considerando que os cristãos são a luz do mundo e o sal da terra, uma bênção para toda a sociedade, e que 85% deles se tornaram cristãos ao receberem a Cristo como Senhor e Salvador antes dos 15 anos de idade, chegamos à conclusão que só podemos ter um mundo melhor amanhã, se evangelizarmos com mais intensidade e sabedoria as crianças de hoje.

A pergunta continua soando forte: “O que virá a ser, pois, este menino?” (Lucas 1:66). Tornar-se-ão escravos de Satanás ou servos do Deus Altíssimo? Eis aí uma solene pergunta: Que homens e mulheres estas crianças serão amanhã? Qual a sua resposta?


Gilberto Celeti - gilberto.celeti@apec.com.br

Fonte:APEC

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por me abençoar com seu comentário!Se gostou,volte sempre.

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...