Seguidores

26/06/2014

Sorteio de aniversário

ENCERRADO O SORTEIO!
http://vilma-ensinarbrincando.blogspot.com.br/2014/07/resultado-do-sorteio-de-6-fantoches.html

Contemplada Ruth precisa entrar em contato até o dia 10 de Agosto senão estarei realizando outro sorteio.

Oi pessoal,meu blog completa mais um ano,e para comemorar,vou sortear 6 fantoches de mão que eu mesma confeccionei.Durante o tempo que ministrei para crianças,numa igreja pequena,tive que me virar para tornar minhas aulas mais atrativas,e assim fui me arriscando na confecção de fantoches,mas aviso que não sou artesã,apenas uma pessoa que sabe bem como é trabalhar com poucos recursos.Eu os fiz com oração para que Deus abençoe o ministério de quem for sorteado com muitas vidas rendidas aos pés de Jesus.Aqui eu postei 4,mas serão 4 masculinos e 2 femininos.O sorteio será no final de julho.

REGRAS:
Seguir o blog http://vilma-ensinarbrincando.blogspot.com e comentar colocando seu email para caso ser sorteado eu poder avisar.




22 comentários:

Célia Pessôa disse...

Parabéns! Eu quero ganhar um!
pessoacelia@gmail.com

Célia Pessôa disse...

Parabéns Vilma! Amei!Quero ganhar um!

R matos disse...

Gostei muito da ideia e vejo realmente que sua ação pode abençoar outros ministérios. Parabéns!
Carlinhamatos7@hotmail.com

ruth disse...

estan kindo rut-ester@hotmail.com

Lucelene Castro disse...

olá Parabéns... eu Quero.... lindos:
lucelene.castro@gmail.com

CANTINHO DAS HISTORIAS BIBLICAS disse...

ah! estes fantoches vão ser muito útil no meu ministério! quero ganhar! bjos,
e-mail arnnete@gmail.com

Rita Nery disse...

Quem dera se todas as pessoas que se dedicam a trabalhar com ministério infantil tivessem um pouco da sua iniciativa. Na maioria das igrejas este ministério é pouco valorizado, sendo assim, trabalham com pouquíssimos recursos. Parabéns. Que seu exemplo sirva para todos. neryrita@hotmail.com

Helloíne Francielle disse...

Divulguei seu sorteio no meu Blog para dar uma forcinha. =)
Faça uma visitinha, conheça o Sorteio Destaque e aumente ainda mais o número de participantes dos seus sorteios.

http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/

Beijos e parabéns pelo belo trabalho! =*

Fabiana Ferreira disse...

participando
fabianapf2006@hotmail.com

Priscila Lucas disse...

Eu queroo
priscila_vitoriavander@hotmail.com
Seguidora:Prii
Rio de Janeiro\RJ

Carine Bastos disse...

quero mto
carine_bastos@hotmail.com

Mayane Boniolo disse...

Participando!
Nome de seguidora: May
E-mail: mayboniolo@hotmail.com

gleiciane disse...

Participando..
Seguidora: gleiciane dutra
gleicidossantos_15@hotmail.com

adorei o blog.. :)

Ateliê Mimo´s da Li disse...

Participando
SEG Ateliê mimo´s da Li
elianebloise@hotmail.com

Dayana Lopes disse...

Oieee! Divulguei seu sorteio no meu blog, passa lá pra conferir e participe dos nossos sorteios! Conheça o sorteio TOP! Beijos!


Blog Só Sorteando
Sorteio Naked 3

Elaine Cristina de Oliveira Francisco disse...

Participando!
Nome de seguidora: Elaine Cristina de Oliveira Francisco
E-mail: laine.oliveirafrancisco@gmail.com

Ana Gallego disse...

adorei seu blogo

Lu Guimarães disse...

Participando!!
Luciane Guimarães
lusantosguimaraes@gmail.com
seguidora: Lu Guimarães

Daiana Vieira disse...

Participando!
Seg: Daiana Vieira
daisvieira@outlook.com

Tamiris Ferreira disse...

Participando !!

blogprincesamoderna@hotmail.com

Isis disse...

participando
seguidora Isis
Isis Lourenço
isislourenco@globomail.com

Janine Simmer disse...

janineas@gmail.com

Postar um comentário

Obrigada por me abençoar com seu comentário!Se gostou,volte sempre.

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...